Investigada por ligação com traficante, Deolane debocha da polícia
Deolane Bezerra, de 36 anos, está está sendo investigada pela polícia civil, por conta de uma suposta ligação com traficantes. Tudo começou após a advogada surgir, em um baile no Complexo da Maré, utilizando um colar de Thiago da Silva Folly. O indivíduo em questão, é mais conhecido como ‘TH’ – chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro.
++ Deolane Bezerra está na mira da Polícia Civil após vídeo polêmico
Polícia quer saber qual é a ligação de Deolane Bezerra com o chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro
Em registros, publicados nos Stories do Instagram, Deolane apareceu ao lado da irmã, exibindo o colar de ouro do chefão do tráfico. Agora, a polícia iniciou uma investigação para saber qual a relação da influenciadora com o bandido do Complexo da Maré, zona norte do Rio. “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso.“, disse o delegado Rodrigo Coelho.
Advogada confirma que usou cordão de ouro do traficante
Ao saber da investigação da Polícia, Deolane voltou às redes sociais para se pronunciar a respeito: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney (…). Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral… com cordão e sem cordão.“, declarou ela logo a princípio.
++ Embriagada! Segurança retira Deolane Bezerra de festa
Em seguida, a ex-A Fazenda debochou da situação. Ela repostou um vídeo onde aparece dançando no baile e escreveu: “Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à m3rda“, disparou. Posteriormente, a viúva de MC Kevin ainda publicou um meme de uma mulh3r fazendo poses em uma delegacia.
Créditos dado a