Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

Deiveson Figueiredo vai abrir card preliminar do UFC 300, garante Dana White

Deiveson Figueiredo vai abrir card preliminar do UFC 300.

Publicada em 09/02/24 às 11:06h - 24 visualizações

por TV Agnus do Rio de Janeiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

DEIVESON  (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

Deiveson Figueiredo vai abrir card preliminar do UFC 300, garante Dana White

UFC 300, que acontece em 13 de abril, em Las Vegas, promete ser um dos maiores eventos da história da organização. E para começar com o pé direito, o presidente Dana White anunciou que a primeira luta da noite será entre dois ex-campeões: Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt, na categoria peso galo (até 61,2kg.).

A revelação foi feita durante a semana do Super Bowl, em uma série de entrevistas na Radio Row. White disse que o card está recheado de grandes combates, que poderiam ser eventos principais em outras ocasiões. E para mostrar o nível do UFC 300, ele escolheu o confronto entre Figueiredo e Garbrandt para abrir o show.

Comentarista explica por que acredita que aguardada luta entre Borrachinha e Whittaker será cancelada

Durinho responde provocação de Covington e questiona razão para aceitar duelo: ‘está acabado’

VÍDEO: Volkanovski revela sessão de treinos com destaque dos meio-médios antes do UFC 298

"Estamos abrindo o card. A primeira preliminar da noite é Garbrandt x Figueiredo, o que isso te diz?", questionou White ao Las Vegas Review Journal.

Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt

Deiveson, que foi campeão até janeiro de 2023, quando perdeu o cinturão em luta contra Brandon Moreno, subiu de divisão e estreou com vitória sobre Rob Font, por decisão unânime. O brasileiro, que tem 22 triunfos, três reveses e um empate no MMA, busca se tornar o segundo lutador do país a conquistar títulos em duas categorias diferentes no UFC.

Garbrandt, por sua vez, foi o dono do cinturão dos galos entre 2016 e 2017, quando venceu Dominick Cruz. Porém, depois disso, ele entrou em uma fase negativa e perdeu cinco das seis lutas que fez. Ele se recuperou em 2023, ao derrotar Trevin Jones e Brian Kelleher. O norte-americano, que tem 14 vitórias e cinco derrotas no MMA, quer voltar a disputar o título da sua categoria.

A luta entre Figueiredo e Garbrandt estava prevista para acontecer em novembro de 2020, pelo cinturão dos moscas, mas o americano se machucou e foi substituído por Alex Perez, que acabou finalizado pelo brasileiro. Agora, os dois terão a chance de se enfrentar em uma nova divisão, em um dos eventos mais esperados do ano.

Créditos dados a SUPER LUTAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 105700   Usuários Online: 1501
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2024 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!