Muricy confirmou: São Paulo encerra novela com Di Maria e ‘se anima’ no mercado por ex-Santos
Tricolor foi o primeiro time brasileiro a levantar um troféu em 2024
O São Paulo viveu a semana dos sonhos. Afinal, mesmo com a saída de Dorival Júnior atrapalhando o planejamento do Tricolor na temporada, Carpini conseguiu dois feitos impressionantes logo nos primeiros cinco jogos.
Isso porque, além de conseguir colocar fim a um tabu que já durava quase 10 anos e vencer na Neo Química Arena, o SPFC derrotou o Palmeiras nas penalidades e faturou o título da Supercopa do Brasil.
Após o empate sem gols no Estádio do Mineirão, Rafael defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez, garantindo o primeiro título do ano e o único troféu que faltava na vasta galeria do Clube do Morumbi.
Vale destacar que, apesar da comemoração por parte de toda a comissão técnica e dos jogadores que estavam machucados, a ausência de James Rodríguez chamou atenção, até por não ter sequer sido relacionado.
O atleta chegou ao SPFC no meio do ano passado e ainda não conseguiu engatar. Ao todo, foram 14 partidas disputadas, mas a falta de envolvimento do jogador é algo que tem incomodado o torcedor.
Posto isso, vale a pena ressaltar que, mesmo com o “fracasso” da contratação do colombiano até aqui, nos últimos dias surgiu a possibilidade da contratação de Ángel Di Maria, argentino campeão do mundo.
Entretanto, em entrevista concedida ao Canal do Nilson Cesar, Muricy Ramalho foi questionado sobre a possibilidade e encerrou a novela: “A gente nunca falou o nome dele. Pra mim isso é uma surpresa”, declarou.
É importante ressaltar que Di Maria está com 35 anos e passa longe de ser um jogador no auge físico. Isto é, fatores que comprometeriam sua adaptação ao calendário brasileiro e dificultariam qualquer negócio.
Além de colocar um ponto final no negócio por Di Maria, Muricy Ramalho também abordou outros temas importantes na entrevista. Um deles foi a possibilidade de permanência de James Rodríguez, que ainda está em cheque.
Créditos dado a