Relembre a morte repentina de 5 cantores de sertanejo
O sertanejo é um dos gêneros que possui mais destaque no Brasil. Com ele, diversos cantores marcam gerações com suas vozes fortes e letras românticas.
Essa profissão, porém, se tornou de risco. Isso porque, muitas vezes, os cantores sertanejos precisam cruzar o país para fazer shows, seja de avião, ônibus ou carro. Por esse motivo, já perdemos grandes nomes da música brasileira evolvidos em acidentes.
Além disso, alguns grandes cantores morreram de forma repentina, como complicações de saúde ou doenças, deixando saudades para os fãs.
Relembre 5 cantores sertanejos que morreram repentinamente:
A eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, marcou a história do sertanejo. Isso porque ela fez um enorme sucesso durante sua carreira e continua no topo das paradas mesmo após sua morte, com músicas póstumas.
A cantora faleceu com apenas 26 anos em um trágico acidente de avião em novembro de 2021. Na ocasião, Marília estava viajando até a cidade de Caratinga, Minas Gerais, para realizar um show.
Alguém apaixonado aqui em Cuiabá hoje? Cristiano Araújo foi um grande destaque do sertanejo e fez sucesso com músicas como Caso Indefinido, Mente Pra Mim e Hoje Eu To Terrível.
O cantor faleceu enquanto voltava de um show ao lado da namorada Allana, em junho de 2015. Isso porque o veículo em que eles estavam capotou na rodovia.
O cantor, da dupla Luiza e Maurílio, possuia uma voz ímpar, que nos deixou precocemente. Dono do sucesso S de Saudade, Maurílio faleceu de tromboembolismo em dezembro de 2021. Aliás, antes de morrer, o cantor passou mal enquanto gravada uma participação em um DVD de outra dupla sertaneja.
Você lembra da Jenifer, aquela do Tinder? Gabriel Diniz que dava a voz para a música da Jenifer e diversas outras misturas de forró com sertanejo.
O cantor, inclusive, morreu alguns meses após conquistar fama em 2019. Na ocasião, Gabriel estava em um avião de pequeno porte voltando para casa depois de um show.
Muitos não sabem, mas o cantor Daniel formava uma dupla com um colega, João Paulo, no início da carreira. No entanto, João Paulo faleceu em um trágico acidente de carro. Em 1997, ao voltar de um show em São Caetano do Sul, o carro do cantor capotou e explodiu. Aliás, vale lembrar que o artista gravou grandes músicas ao lado de Daniel antes de falecer, como Hoje Eu Sei e Minha Estrela Perdida.
Créditos dados a