Novo documentário expõe crença de autoridades em OVNIs como seres demoníacos
O novo documentário 'God Versus UFOs' ['Deus Versus OVNIs', em tradução livre] revela que alguns governantes dos Estados Unidos e do Reino Unido estão convencidos de que OVNIs são seres demoníacos.
O lançamento aborda diversos aspectos relacionados a supostos encontros extraterrestres e promove a polêmica alegação de que vários políticos britânicos e norte-americanos verdadeiramente acreditam piamente na origem satânica dos OVNIs.
A produção conta com contribuições de especialistas na área, como o professor da Universidade de Harvard, Avi Loeb, o funcionário do governo britânico Nick Pope, além da apresentadora de TV especializada em aparições fantasmagóricas, Yvette Fielding, enquanto analisa o famigerado Projeto Blue Beam - uma teoria da conspiração que insinua a existência de um plano que visa forjar uma invasão alienígena ou simular a segunda vinda de Cristo por meio de tecnologia avançada.
Pope, que trabalhou no departamento sobre OVNIs do Ministério da Defesa do Reino Unido, afirma: "Então, por mais bizarro que possa parecer para alguns, por exemplo, há uma facção interna, especialmente no governo dos EUA, mas também observei no Reino Unido, que acredita que OVNIs são demoníacos. E eles tiram isso, em grande parte, de um trecho da Bíblia no livro de Efésios, que descreve Satanás como 'o príncipe do poder do ar'. E essa facção, influenciada por essa perspectiva e possivelmente por outros elementos, convenceu a si mesma de que isso ou parte disso pode ser demoníaco, e, portanto, dizem que você não deve se envolver, não deve estudar, porque isso fortalece tal entidade".
O documentário examina relatos de pessoas que afirmam ter manifestado a aparição de OVNIs com suas próprias mentes, como John Hanson - um ex-detetive que atualmente é proprietário do Great British UFO Learning Centre.
'God Versus UFOs' já está disponível e pode ser assistido gratuitamente no YouTube por tempo limitado.
Créditos dado a