Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

Mãe e padrasto de bebê de 1 ano e 8 meses encontrado morto em Planaltina, no DF, são presos

Mãe e padrasto de bebê de 1 ano e 8 meses encontrado morto.

Publicada em 01/02/24 às 03:56h - 15 visualizações

por TV Agnus do Rio de Janeiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Bebe encontrado morto  (Foto: © Fornecido por g1)

Mãe e padrasto de bebê de 1 ano e 8 meses encontrado morto em Planaltina, no DF, são presos


A mãe e o padrasto do bebê de 1 ano e 8 meses encontrado morto em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 19 de janeiro passado, foram presos nesta quarta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que Henry Sousa de Oliveira morreu de politraumatismo cranioencefálico, "além de apresentar várias outras lesões pelo corpo, tanto interna como externa".

"O resultado do laudo apontou a morte por ação contundente, aquela que se dá mediante o uso de pressão, ou seja, uma espécie de uma pancada", disse o delegado Brunno Oliveira, da 31ª DP.

A criança foi encontrada sem vida na casa do namorado da mãe do menino (saiba mais abaixo). Lucimária de Sousa Barbosa, de 28 anos, e Wildemar de Carvalho, de 33 anos, estão presos temporariamente pela suposta prática de crime hediondo do tipo homicídio qualificado. A pena é de 12 a 30 anos com aumento de 2/3 em virtude da vítima ser menor de 14 anos e os prováveis autores serem mãe e padrasto.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.

De acordo com a polícia, a mãe disse que a criança tinha caído de uma cama box, mas houve divergência entre o depoimento dela e do namorado. O g1 tenta contato com a defesa dos suspeitos.

Em depoimento, ela disse que foi passar a noite na casa do namorado junto com o filho. Ela afirmou que Henry estava dormindo normalmente e que, por volta das 5h, acordou e percebeu que o bebê estava gelado e com as extremidades roxas.

Ela chamou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constataram a morte de Henry.

Pai acusa casal de agressão

O pai da criança, Darlan de Oliveira, conversou com a TV Globo depois da morte do bebê e disse que desconfiava da versão da ex-companheira.

"Não tem como um bebê dormir e acordar assim, com traumatismo craniano. No enterro dele eu constatei, ela todo o tempo apalpando a cabeça dele, procurando sintoma, pegando onde estava machucado. Ela estava procurando para ter uma coisa pra se defender, entendeu?", disse Darlan.

Lucimária e o namorado não tinham passagem pela polícia e também nenhum registro contra eles no Conselho Tutelar de Planaltina.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: jovem de 18 anos fica gravemente ferido após ser espancado no DF

TAF: 'Fazia atividade física e não tinha nenhuma doença', diz tia da candidata do concurso da PMDF que morreu após prova física

Créditos dado a 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 104863   Usuários Online: 689
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2024 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!