'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
Graciele Lacerda conseguiu uma forte vitória na Justiça contra o enteado, Igor Camargo, após a polêmica que se instaurou na família envolvendo um perfil fake que seria controlado pela influencer, o que ela nega. 'Posso ir preso', afirmou o irmão de Wanessa Camargo
A decisão judicial é mais um desdobramento das acusações contra Graciele e que envolviam um perfil fake para supostamente a influencer atacar Amabylle Eiroa, noiva do rapaz. Além disso, Igor terá que deletar tanto os vídeos como os comentários nos quais faz críticas ácidas a Zezé e Graciele, que nega ter sido a única pessoa a usar a conta fake.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", caso o irmão de Wanessa Camargo e Camilla Camargo descumpra a medida, ele poderá até mesmo ser preso por desobediência. E essa decisão tirou Igor do sério, afirmando que não irá cumprir tal medida.
"A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa, eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado... Sempre que eu precisar me defender com a verdade como sempre fiz, vou exercer o meu direito!", bradou o filho caçula de Zezé, por quem foi demitido no meio da polêmica com a madrasta.
Crédito dado a