'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo
Filho caçula de Zezé Di Camargo, Igor Camargo reagiu de maneira decisiva após descobrir que Graciele Lacerda, noiva de seu pai, ganhou uma ação na Justiça. Dessa forma, o empresário, que ganhou parabéns do cantor por seu aniversário no final de semana, não vai mais poder citá-la nas redes sociais e também está impedido de falar do próprio pai
A decisão judicial é mais um desdobramento das acusações contra Graciele e que envolviam um perfil fake para supostamente a influencer atacar Amabylle Eiroa, noiva do rapaz. Além disso, Igor terá que deletar tanto os vídeos como os comentários nos quais faz críticas ácidas a Zezé e Graciele, que nega ter sido a única pessoa a usar a conta fake.
'Censura jamais, posso ir preso se precisar', dispara filho de Zezé
"A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa, eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado... Sempre que eu precisar me defender com a verdade como sempre fiz, vou exercer o meu direito!", bradou o filho caçula de Zezé, por quem foi demitido no meio da polêmica com a madrasta.
Crédito dado a Purepeople.br