Ator de Jornada nas Estrelas morre aos 73 anos
Os fãs de Star Trek amanhaceram com uma notícia mais do que triste nesta terça-feira, 23 de janeiro. Isso devido ao fato de que a morte do ator americano Gary Graham foi confirmada pela sua ex-esposa.
Gary Graham morreu aos 73 anos, e partiu quando sua ex-esposa, Susan Lavelle, estava ao seu lado. A notícia foi dada pela víuva do ator por meio das suas redes sociais. Vale destacar que, até o momento, as causas ainda não foram reveladas.
“É com profunda tristeza que digo que Gary Graham, meu ex-marido, ator incrível e pai de nossa linda filha única, Haylee Graham, faleceu hoje. Estamos completamente arrasados, especialmente nossa filha Haley”, escreveu Lavelle, deixando claro que o ator foi um pai incrível.
+ Ex-ator da Globo que surgiu vendendo cerveja na rua ganha kombi e comemora: ”Anjo”
Gary Graham ficou conhecido mundialmente após estrelar a série de ficção científica “Jornada nas Estrelas: enterprise”. Vale destacar que o título original da franquia recebe o nome de “Star trek: enterprise”. A série foi ao ar entre 2001 e 2005.
Além disso, o ator também protagonizou a série de ficção científica “Alien Nation”, que foi ao ar no ano de 1989, e deu vida a papeis mais do que marcantes nos filmes “A chance”, de 1983, “Robô Jox — Os Gladiadores do Futuro”, de 1989, e “Graça e perdão”, de 2010. Além dessas atuações, Gary Graham também marcou presença em séries como “JAG: ases invencíveis”, de 1995, “Ally McBeal — Minha vida de solteira”, de 1997, “A gata e o rato”, de 1985, “Star Trek: Voyager”, de 1995, e “Star Trek: Renegades”, de 2015.
Créditos dado a AREAVIP.