Mãe mata filho autista e tira própria vida no Distrito Federal
Créditos dado a
Na noite de terça-feira (9/1), dois corpos foram descobertos em um apartamento no edifício Mondrian Antares, localizado em Brasília. A confirmação veio da Polícia Civil do Distrito Federal.
++ Assassinato de Marielle Franco terá ‘resposta final’ no 1º trimestre, diz diretor da PF
Os residentes relataram um odor forte emanando de um dos apartamentos, levantando suspeitas de possível presença de cadáver no local. Imediatamente, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ao adentrarem o imóvel, os policiais encontraram o corpo de um homem de 27 anos na sala e o de uma mulher de 63 no quarto, ao lado do qual estava um revólver.
++ Mãe é presa por dar bebida à filha de 14 anos
Os dois indivíduos são mãe e filho. O rapaz foi identificado como Cléber Baraldi, enquanto a mulher como Milce Maria Alonso Soares. A investigação aponta que ela teria atirado e tirado a vida de seu filho, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA), e em seguida, utilizou a arma contra si mesma.
Relatos dos vizinhos à imprensa sugerem que Cléber foi visto pela última vez no sábado (6/1). A delegada Elizabeth Frade, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável pelo caso, indicou que, de acordo com as condições dos corpos, o crime teria ocorrido pelo menos dois dias antes.