Assunto 'fervendo': Situação de Dorival Júnior é atualizada de última hora no São Paulo
Créditos dado a
Treinador está na mira da CBF para comandar a Seleção Brasileira
O São Paulo cumpriu seus objetivos em 2023: foi campeão da Copa do Brasil, se classificou para a Libertadores e terminou o Brasileiro em 11º lugar. Agora, a diretoria já iniciou os preparativos para a temporada de 2024.
Diante deste cenário, Julio Casares e companhia estão ativos no mercado da bola. Desta vez, o mandatário realizou uma sondagem por um atacante de 23 anos, porém, não apresentou nenhuma proposta oficial para contratá-lo.
Apesar disso, o tema da vez nos bastidores é Dorival Júnior. Na última quinta-feira (4), o Clube foi pego de surpresa com a informação de que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, quer contratar o comandante para a Seleção Brasileira.
Isso atrapalharia todo o planejamento do São Paulo para 2024, isso porque a diretoria precisaria buscar um novo técnico dias antes da reapresentação do elenco, além do fato de ter de iniciar um novo trabalho do ‘zero’.
Porém, nesta sexta-feira (5), o portal Blog do São Paulo atualizou a situação do treinador são-paulino. “Dorival Júnior está confirmado amanhã na primeira reunião do ano com o grupo e início da pré-temporada”, iniciou.
“A insegurança jurídica e política não convencem Dorival a ir para a Seleção Brasileira agora. Muito menos a forma como agem com Fernando Diniz, que é amigo do técnico”, acrescentou o portal.
Apesar disso, o treinador ainda não tomou uma decisão. Fato é que Ednaldo Rodrigues quer anunciar um novo comando o mais rápido possível, inclusive, ele já ligou para o presidente Julio Casares com objetivo de tratar o assunto.