Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes após citar mulheres no sertanejo: “Vai fazer por todas”
Créditos dado a
Em entrevista para o A Tarde É Sua, cantora afirmou que Paula não teria feito nada para outras mulheres no sertanejo.
A cantora Roberta Miranda participou, nesta última semana, do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, e usou o espaço para falar sobre sua carreira musical no sertanejo.
Ao opinar sobre o espaço para as mulheres no cenário, a famosa surpreendeu ao citar a cantora Paula Fernandes. Segundo Roberta, ela acreditava que Paula abriria caminho para mais cantoras na área.
Entretanto, a famosa afirma que se decepcionou ao ver que isso não aconteceu: “25 anos de luta pra entrar a primeira mulher no sertanejo. Aí entrou a primeira, que é a Paula Fernandes”.
Segundo Roberta, a artista não teria feito nada quanto a isso e o trabalho ficou para si: “Falei: ‘Uh, acho que agora a Paula vai fazer por todas, e não fez p*rra nenhuma. Então eu continuei aqui, né, por todas”.
Nesta última terça-feira (26/12), Roberta voltou a ser assunto após sofrer um acidente de carro. No Instagram, a sertaneja revelou não ter sofrido danos, mas expôs o local onde tudo ocorreu.
Em seu relato, Roberta explica que um segundo carro teria batido no seu, ocasionando o acidente: “Isso aqui realmente é Deus. O cara bateu no meu carro, bati com a cabeça no volante”.
Apesar de estar com o ombro doendo, a cantora reafirmou estar bem: “O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás. E o carro parado. Bateu a minha cabeça, mas bati primeiro o ombro e protegi a cabeça”.