Paulo Vieira zoa demissões da Globo durante prêmio Melhores do Ano: "Vou ser demitido?"
Créditos a
O humorista, além de mencionar que todos ali, um dia, podem ser demitidos, ainda fez piadas sobre inteligência artificial
Durante sua participação no prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck, da Globo, o humorista Paulo Vieira seguiu a sua “tradição” de fazer piadas com a própria emissora.
Neste domingo (17), assim como na última edição do evento, o humorista divertiu os artistas no evento ao debochar da onda de demissões na Globo em 2023.
No palco da atração, Paulo mencionou sua liberdade na emissora e debochou: “Uma das coisas que mais me alegra artisticamente, que é a liberdade. Eu quero liberdade, não tanta como a que deram para o Adnet”.
“Eu faço piada e tem um monte de celebridade que fica com o olhar assim: ‘Será que eu posso rir ou vou ser demitido?’. E a verdade é que vai, de toda maneira. Então é melhor a gente sair rindo, vamos juntos todo mundo”, disse ele.
O humorista continuou: “Você viu a chamada de fim de ano? Tem cada vez menos pessoas. A desse ano, acho que tem cinco pessoas. Ano que vem, só vai ter o Tony Ramos, reproduzido várias vezes por inteligência artificial”.
Aproveitando o momento, o apresentador fez piada sobre a inteligência artificial que a emissora vem usando. “A inteligência artificial está ameaçando nossos empregos. Eu tenho vários amigos artistas que têm medo da inteligência artificial”.
“Se a inteligência artificial for realmente inteligente, ela não aceita uma diária que a gente faz aqui na Globo. […] Se ela for realmente inteligente, a primeira coisa que faz na Globo é um sindicato“, disse ele, divertindo seus colegas de emissora.