Amigos há mais de 50 anos, os dois aparecem batendo palmas em um vídeo durante a execução de A Hard Day’s Night, um dos clássicos do setlist nos shows do Beatle, com a legenda “Sonhos não envelhecem. Mais de 50 anos depois, eu e @loborgesoficial seguimos juntos, e vivendo nossos sonhos atemporais”.

O vídeo, publicado nas redes sociais do cantor, mexeu com os corações do fãs do Clube da Esquina e também do Beatles. Nos comentários da postagem, os fãs exaltam a importância do momento de Milton e Lô estarem juntos em mais uma apresentação de Paul no Brasil, mas lamentavam a oportunidade perdida de uma participação dos mineiros no show. “O Paul devia chamá-los pra cantar Para Lennon e McCartney”.

Contando os nove shows da turnê Got Back pelo País - incluindo a apresentação surpresa no minúsculo Clube do Choro, em Brasília -, Paul McCartney já fez 37 apresentações no Brasil desde que pisou pela primeira vez por aqui, em 1990, no Maracanã, onde ele se apresenta novamente e encerra a passagem pelo Brasil no dia 16 de dezembro.

Lô Borges e Milton Nascimento durante show de Paul McCartney Foto: Reprodução/@miltonbitucanascimento
Lô Borges e Milton Nascimento durante show de Paul McCartney Foto: Reprodução/@miltonbitucanascimento© Fornecido por Estadão