Anderson Silva revela o que pode ter influenciado a derrota de José Aldo para Conor McGregor
Créditos dado a Anderson Silva comentou em um podcast sobre a histórica luta entre José Aldo e Conor McGregor, que terminou com um nocaute relâmpago do irlandês em 2015. Para Spider, o compatriota pode ter sido afetado por “fatores pessoais” que não foram divulgados.
O Spider participou do podcast “Ticaracaticast”, onde falou sobre diversos assuntos relacionados ao MMA, incluindo uma das maiores rivalidades da história do UFC, entre o compatriota José Aldo e o irlandês Conor McGregor. O duelo, que valeu o cinturão peso pena (até 65,7kg.), aconteceu no UFC 194, em dezembro de 2015, e chocou o mundo ao terminar com um nocaute fulminante do Notório com apenas 13 segundos de combate.
Ex-campeão do UFC se pronuncia sobre prisão por violência doméstica: “Que a verdade seja dita”
Dana White se irrita com árbitro que deixou lutador levar golpes desnecessários no UFC Austin
Deiveson Figueiredo se compara a Muhammad Ali e reflete sobre diferença de atuar no peso galo
Para o “Spider”, o motivo da derrota de Aldo pode ter contado com “fatores pessoais” até hoje não revelados, que podem ter influenciado na atitude do brasileiro na luta.
“Eu acho que tiveram outros fatores pessoais que acabaram influenciando na luta. O Aldo nunca fez aquilo. McGregor pode ter entrado na mente dele, além de umas coisas ali nos bastidores que a gente não sabe”, declarou Anderson Silva.