Outros indivíduos afirmam que uma ala da Diretoria de Ciência e Tecnologia da CIA tem desempenhado um papel crucial nas operações desde 2003, coletando o que poderiam ser naves alienígenas.
Em julho deste ano, o militar aposentado David Grusch afirmou que o governo americano tem um programa de longa data que recupera OVNIs, compartilhando que "restos mortais não humanos" foram encontrados em destroços.
Em seu depoimento, Grusch, que serviu por 14 anos como oficial de inteligência na Força Aérea, disse ao Congresso que tomou conhecimento da existência de um programa de recuperação e engenharia reversa de avistamentos de fenômenos aéreos não identificados durante o curso de seu trabalho.
"Como afirmei publicamente, restos biológicos foram identificados em algumas dessas missões", começou Grusch.
Questionados se os "corpos" recuperados da aeronave eram humanos ou não humanos, ele respondeu: "Não humanos. E essa foi a conclusão de pessoas com conhecimento direto do programa com quem conversei, que ainda fazem parte do programa".
Vídeo relacionado: Ao Vivo | A busca pela matéria escura começou! | Olhar Digital News 1701 | 7 de novembro de 2023 (Dailymotion)