Na Europa, Neymar Júnior brilhou no Barcelona, conquistou a Champions League, mas tomou a pior decisão possível quando quis ir para o Paris Saint-Germain, onde fracassou e foi colocado para ser vendido neste ano.
As portas dos principais mercados europeus se fecharam e Neymar optou por seguir rumo à Arábia Saudita, onde vários jogadores renomados fecharam seus respectivos contratos.
Ele acertou com Al Hilal, mas se machucou recentemente e só volta em 2024. Acredita-se que, por conta dessa grave contusão, o caminho para o retorno ao futebol brasileiro vire pauta do jogador antes do que ele imaginava.
Neymar prioriza ser feliz jogando bola e a ideia é cumprir o contrato com o Al Hilal, mas já pensar em ter alguma coisa encaminhada para retornar ao Brasil e possivelmente no Santos, que já abriu as portas para o atleta.
Esse planejamento do Ney faz com que o Peixão recebe uma excelente notícia visando repatriar o grande ídolo. Apesar do interesse de outros times brasileiros, o Peixe tem a informação que o craque prioriza uma volta ao Clube.