Criminosos invadem casa da mãe de Eduardo Costa, roubam veículos e irmão do cantor desabafa: "Estamos extremamente abalados"
Creditos dados a Bolavip Brasil
O assalto aconteceu em uma casa localizada em Belo Horizonte
A casa da mãe de Eduardo Costa, Maria Raimunda da Costa, foi arrombada e os parentes do cantor foram roubados nesta segunda-feira (27). Welinton Costa, irmão do músico, fez um desabafo sobre o crime.
De acordo com a família do famoso, foram roubados um carro e uma motocicleta que eram do irmão do artista. Em uma entrevista para a TV Globo, Welinton desabafou sobre a situação.
“Não sei se estou mais triste, ou um pouco aliviado de saber que estou vivo. Sinto que as pessoas que entraram dentro da minha casa entraram com intenção de até tirar minha vida, se fosse preciso, para levar esses bens materiais”, começou.
Em seguida, ele disse que a família está abalada: “Nesse momento não sei se estou mais triste ou aliviado por estarmos vivos. Com a saúde intacta. Psicologicamente estamos extremamente abalados. Mas estou mais aliviado de estar vivo”.
O irmão de Eduardo Costa também disse ter demorado para entender que se tratava de um roubo: “Eu fiquei muito abalado quando entrei no meu quarto e vi tudo bagunçado. Demorou uma fração de segundo pra mim (sic) entender que era roubo, que era assalto”.
Welinton disse ainda que percebeu que se tratava de um assalto quando viu que a moto não estava no local correto: “A moto que ficava na sala de casa ali, quando eu olhei ela não estava e aí eu entendi que se tratava de um roubo”.
A casa fica localizada no bairro Santa Luzia, em Belo Horizonte. Welinton e Maria Raimunda estavam na cozinha, no momento em que os criminosos entraram na residência. Eduardo Costa ainda não se posicionou publicamente.