Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

Morador da Vila Kennedy mostrou crachá de trabalho antes de ser morto, diz advogado

Morador da Vila Kennedy mostrou crachá de trabalho antes de ser morto

Publicada em 27/11/23 às 15:02h - 55 visualizações

por TV Agnus do Rio de Janeiro- Jornal o Dia.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Noticias Policial.  (Foto: TV Agnus )

Morador da Vila Kennedy mostrou crachá de trabalho antes de ser morto, diz advogado

creditos ao Jornal o Dia.


Maqueiro Eberson Luiz Santos da Silva, 42, foi atingido com três tiros por PMs, durante ação na comunidade


Rio - O maqueiro Eberson Luiz Santos da Silva, de 42 anos, disse que era trabalhador e chegou a apresentar um crachá, antes de ser morto, na Vila Kennedy, Zona Oeste. O caso aconteceu no último sábado (25), quando ele foi baleado com dois tiros na perna e outro na barriga, em uma abordagem de policiais militares, durante uma ação na comunidade. A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com o advogado da família, na tarde de sábado, Eberson seguia para o trabalho na garupa de um mototáxi, quando pararam para falar com um amigo, próximo a um local que seria ponto de venda de drogas da comunidade. Ed Wilson Dutra conta que os policiais militares abordaram a vítima atirando duas vezes contra suas pernas. Caído no chão, o maqueiro teria dito que era trabalhador e mostrado um crachá, mas os agentes atiraram de novo, dessa vez em sua barriga. 
"Eles foram abordados já levando tiros, o local me parecia ser um ponto de venda de drogas e os 'caras' que vendiam as drogas correram. Acertaram as pernas dele, imobilizaram ele (com os tiros) e ele caiu no chão. Nessa caída no chão, ele falou que era trabalhador, mostrou a documentação e a polícia não deixou (os vizinhos) socorrerem ele, jogou spray de pimenta nas pessoas que estavam em volta e deu um outro disparo na barriga dele. A comunidade tentando socorrer ele, falando que ele era trabalhador, mostrando o crachá, que ele estava saindo para trabalhar, eles impediram o socorro do rapaz", relatou o advogado. 
Ainda de acordo com Dutra, após as tentativas dos moradores de prestarem socorro, os PMs colocaram o homem na viatura e o levaram para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio, mas ele já chegou à unidade de saúde sem vida. Segundo o advogado, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa da morte como hemorragia interna provocada por perfuração por arma de fogo. A família da vítima estuda processar o Estado por homicídio. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 106247   Usuários Online: 1964
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2024 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!