O Corinthians ganhou muito fôlego e confiança com a vitória em cima do Grêmio antes da parada para a Data FIFA. Sendo assim, o torcedor ficou na expectativa de ver um time ainda melhor em campo.
No entanto, não foi o que aconteceu na última sexta-feira (24). Afinal, o Corinthians sofreu uma goleada histórica para o Bahia por 5 a 1, lembrando que o Timão nunca havia perdido para a equipe baiana na Neo Química Arena.
Com a goleada sofrida, o Corinthians perdeu a chance de garantir a permanência na Série A e ainda viu o Bahia reacender a briga na parte de baixo da tabela. Agora, três pontos diferem o Timão do primeiro time dentro do Z-4.
Após o confronto, o goleiro Cássio, que teve um problema contra o Grêmio, mas se recuperou para encarar o Bahia, colocou a cara a tapa e ressaltou que não tem muito o que ser dito neste momento, apenas aceitar as críticas, devido ao péssimo desempenho na Arena.
“Não tem o que falar, é aceitar as críticas. Você perde por 5 a 1 em casa, não tem o que falar, defender. Foi um péssimo jogo nosso, sofremos uma derrota muito dura, que não é normal. Espero que não aconteça nunca mais”, disse Cássio.
O goleiro também deixou claro que o campeonato ainda não acabou e o time tem três jogos para fazer. Por fim, mandou um recado direto para a torcida do Corinthians.
“É difícil digerir, mas temos mais três partidas. O campeonato não acabou. Temos que pedir desculpas à torcida, eles nos incentivaram, gritaram. É difícil. Hoje é dia de não dormir, vendo o que aconteceu. Mas amanhã é um novo dia. Temos que dar uma resposta na terça”, finalizou.