O Fluminense conquistou pela primeira vez em sua história o tão desejado título da Copa Libertadores, após bater o Boca Juniors na grande final do torneio continental. Agora, o foco é no Mundial de Clubes, que acontece em dezembro.
Visando o Mundial de Clubes, o Tricolor das Laranjeiras ainda tem mais quatro jogos para disputar no Campeonato Brasileiro, onde apesar de ter mais objetivos quer encerrar a competição por pontos corridos em alta.
Então, neste sábado (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, o Coritiba. Vale lembrar que assim como o Tricolor das Laranjeiras, o Coxa também não tem mais muito o que fazer no Campeonato Brasileiro, pois está praticamente rebaixado. No entanto, também quer terminar a competição em alta.
A boa temporada do Fluminense em 2023 passa muito por um argentino, Germán Cano. Em resumo, o jogador vem jogando muito e marcando muitos gols com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, o que vem deixando um questionamento: ‘O centroavante merece uma chance na Seleção Argentina?’
Em entrevista a uma rádio argentina, La Red, Cano foi sincero e falou sobre nunca ter tido uma oportunidade na Seleção da Argentina, mesmo em uma grande fase com a camisa do Fluminense, desde a temporada passada.
“É muito difícil, mas compreensível que isso possa acontecer, porque este é um processo de vários anos de liderança de Scaloni e é lógico que ele tenta administrar quase sempre com os mesmos nomes”, disse.
Por fim, o centroavante ainda completou: “Embora o treinador sempre tenha enfatizado que as portas estão abertas para todos, não fiz parte de nenhuma etapa do ciclo e a única coisa que posso fazer é continuar marcando gols e jogando bem no Fluminense”, finalizou.