+ Seis dias após morte de fã de Taylor Swift, T4F se desculpa: “Estamos absolutamente desolados”
Inicialmente, a diva pop chegou a receber uma homenagem no Cristo Redentor. Uma projeção no símbolo da cidade carioca dizia o seguinte: ”Bem-vinda ao Brasil”. Além disso, os nomes dos Estados Brasileiros também foram estampados em meio a homenagem feita para a cantora. Ao receber o regalo brasileiro, a famosa disse que ficou surpresa com o mesmo.
No espetáculo que realizou no dia 17 de novembro, o Rio de Janeiro passou por onda de calor onde a sensação térmica passava dos 50°C. Neste dia, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mais de mil pessoas chegaram a passar mal por conta do calor e uma mulher morreu devido a uma parada cardiorrespiratória e algumas hemorragias internas. A jovem Ana Clara Benevides tinha apenas 23 anos. Ela chegou a ser socorrida no local, porém não resistiu. Muitas pessoas responsabilizaram a produção do evento pelos maus bocados que os fãs passaram.
Com o calor invadindo o Rio de Janeiro, muitas pessoas esperavam que houvesse uma distribuição de água por parte da produção do evento. Porém, isto não ocorreu. Sendo assim, os fãs que estavam presentes nos shows ficaram indignados com a situação. A Time For Fun, responsável pelas apresentação da estadunidense, expôs que depois do incidente incluiu ilhas de distribuição de água de forma gratuita em meio aos eventos. No entanto, muitos fãs não confirmaram a informação.
+ Fã de Taylor Swift que morreu em show ganha homenagem em Nova York
Parece que a vinda da artista ao Brasil realmente veio um verdadeiro ‘desastre’. Em meio a mais uma de suas apresentações, ela acabou quebrando o salto de uma de suas botas cravejadas de cristais. Apesar do constrangimento, a famosa ‘não desceu do salto’ e continuou seu espetáculo com o acessório. Detalhe: o fã que estava presente na situação e acabou pegando o salto da bota da cantora irá leiloar a peça para ajudar financeiramente no tratamento de câncer de uma prima. E você o que achou da passagem da cantora pelo Rio de Janeiro?