Ximbinha e Joelma fizeram muito sucesso com a Banda Calypso. No entanto, após anos de casamento, viveram um momento conturbado que resultou em sua separação. A banda foi formada em Belém, no estado do Pará, sendo composta pela cantora e dançarina e pelo guitarrista.
+ Ximbinha expõe detalhes sobre relação com Joelma: ‘Vivia em quartos separados há muito tempo’
Em entrevista para o Fofocalizando, Ximbinha fez algumas revelações polêmicas envolvendo a ex-mulher. Sobre o casamento, o artista disse que ambos passaram por momentos difíceis. “Meu casamento não existia mais. A gente estava trabalhando, eu ficava em um quarto e ela em outro. Camarim a gente não compartilhava mais!”, afirmou.
O guitarrista chegou a falar sobre tentativas dos fãs de matá-lo: “Os fãs dela me perseguiam dia e noite. Eles invadiram a minha casa para me matar”, afirmou. Sobre o fim da banda, Ximbinha afirmou que não “terminou a Calypso”, dizendo que na verdade foi Joelma que pôs um fim à parceria, citando uma de suas participações no programa de “Sabrina Sato”, onde sua ex-esposa comunica que está deixando a banda.
Confira:
Ximbinha ainda afirmou que seus filhos representam tudo em sua vida. “Depois de Deus, são eles na minha vida”, destacou o guitarrista. Voltando a falar sobre o fim da banda, ele disse que muitas pessoas comentam que sua parceria com Joelma era o que fazia da Calypso única.
+ Ximbinha curte praia com jovem esposa acusada de ser a pivô do divórcio com Joelma
Questionado sobre o que mais costuma ouvir do público, Ximbinha revelou que elas pedem muito para ele voltar. “Eles falam: ‘Eu já fui no show da outra lá e não tem nada a ver. Você é a Calypso também!’. Não é só a voz; a guitarra tinha tanta força quanto a voz”, revelou o artista.
Colaborou: Cesar Nascimento