E um mês depois de ter exposto Fábio Jr. com duas críticas, Cleo acabou dando uma alfinetada no genitor. "70 anos é muita coisa. Uma existência cheia de erros e 'crowdeada' de acertos. Que carreira. Icônico, rebelde, rock n'roll eternamente", escreveu a meia-irmã de Fiuk, Krízia, Tainá e Záion (desmembre aqui para saber quem é filho de quem).
"Te amu (sic), Fabio Jr., parabéns e continue tirando nossos pés do chão", completou a atriz fazendo uma nova versão do bordão icônico do pai, comparado fisicamente ao filho mais velho, fruto do seu casamento com Mari Alexandre.
Apesar da homenagem digamos, curiosa, a filha de Fábio emocionou seus seguidores. "Aí me quebrou!", escreveu Thiago Martins. "Borrei minha maquiagem", completou uma segunda internauta. "Aí gente não sabia que iria chorar tanto! Muito lindo!", reforçou uma terceira.
"Assisti 100 vezes e 100 vezes chorei", comentou um fã de Cleo. "Que coisa linda. O amor cura", "chorei junto", "não chorei não, foram vocês que choraram" e "estou arrepiada, emocionada e encantada" foram outros comentários deixados para Cleo.
O ator agora setentão estreou nas novelas com "Nina", de 1977. Dois anos depois atuou em "Cabocla". Nos anos 1980 foram quatro novelas, com destaque para "Roque Santeiro" (1985) na qual foi o Roberto Mathias.
Na década seguinte viveu o fotógrafo Jorge Tadeu de "Pedra Sobre Pedra" além de ter atuado em uma novela fiascada do SBT. A mais recente novela foi "Corpo Dourado", de 1998 e atualmente em reprise no Viva. No total foram, portanto, 11 novelas.