Taylor Swift foi vista ofegante em um vídeo no palco de seu primeiro show no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17).
A cantora, de 33 anos, ficou visivelmente sem ar durante sua apresentação no Estádio Olímpico Nilton Santos, conforme registrado em um clipe no mesmo show em que a estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu em possível decorrência das altas temperaturas que atingiram 40,8 graus na cidade.
As imagens geraram uma enxurrada de mensagens de fãs preocupados, dizendo que a estrela estava obviamente com dificuldades para respirar, enquanto outros alertaram o público quanto aos perigos de ir a shows em condições climáticas elevadas.
O vídeo viralizou depois que Taylor cancelou sua segunda performance da turnê "Eras", que aconteceria no sábado (18), após a morte de Ana.
A artista compartilhou a notícia através de uma mensagem nas redes sociais. "Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão de adiar o show de hoje foi tomada devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe sempre precisam vir em primeiro lugar", afirmou.
Na madrugada do sábado, Taylor relatou estar de coração partido com o falecimento da jovem, alegando que o incidente ocorreu momentos antes de sua apresentação.