Nesse sentido, o artista falou sobre a sua luta contra o vício em drogas no passado e lamentou o episódio em que perdeu o pai enquanto ainda estava viciado.
- O que mais me dói é que meu pai não me viu limpo. Muito difícil, eu enterrei meu pai drogado, lamentou Sander.
O ex-integrante da banda Twister, dos anos 2000, chegou a cumprir pena no sistema prisional por tráfico de drogas. Durante o programa, Rodrigo Faro mostrou cenas de sua participação em 2019, onde ele aceitou ser internado em uma clínica de reabilitação após uma de suas recaídas.
Sander, de 40 anos de idade, não conteve as lágrimas e desabou ao rever as cenas com o pai e a mãe nos palcos à época, enquanto Faro o relembrou:
- Deu certo, né, meu velho?
Além disso, outro momento emocionante na atração foi o reencontro do cantor com a noiva, Adriana, e a filha, Sofia, de um aninho de idade. Ele relembrou que conheceu a namorada logo após a morte do pai, e declarou que ela lhe deu muita força para se manter sóbrio.
- Me deu mais força. Eu nunca me amei. Quando eu usava droga, eu pedia para Deus tirar minha vida. Adriana que salvou minha vida, por isso quero casar com ela. Não cansava de falar dela, porque eu a respeito e honro demais, disse ele.