Dessa forma, por meio do Instagram, Sandra Annenberg anunciou que já estava em casa após dar entrada em um hospital por causa de uma queimadura de uma taturana cachorrinho. No entanto, a global ainda gravou um vídeo tranquilizando seus seguidores e amigos.
Na gravação, ela informou que, apesar do susto, já se recuperou. “Estou ótima, estou bem e sem dor nenhuma, passou“, pontuou a jornalista.
Mais sobre Sandra Annenberg
Como citado acima, Sandra acabou vendo um bicho na porta de sua casa e na ocasião pensou que se tratasse de uma folha e chegou a filmar o animal. “Quando voltei no fim do dia (após gravação de fim de ano da TV Globo), nós recebemos aqui em casa uma amiga e a filha dela. Fomos levá-las na porta, eu estava descalça e piso em alguma coisa. Senti uma fisgada. Achei que tivesse sido picada por uma formiga“, iniciou ela, em sua explicação.
+ Sandra Annenberg abre o jogo sobre apoio à comunidade LGBTQIA+: ‘‘Tem que ser feliz’’
Adiante, Annenberg contou: “Aqui em casa tem muito bicho. Já apareceu coruja, pássaros o tempo todo, lesma. Parece mais do que uma formiga. Começou a doer muito. Comecei a gritar de dor. Ardia, queimava, uma dor alucinante. Peguei um gelo, passou. Quando tirei o gelo continuava doendo“, revelou a jornalista.
Na sequência do relato, Sandra Annenberg revelou que decidiu publicar a imagem do bicho na web: “Eu sabia que alguém saberia. É uma taturana cachorrinho, olha que nome bonitinho. A picada desse bicho, a queimadura desse bicho, não é nada de diminutivo, não. A queimadura é enorme. Meu médico falou que talvez eu fosse precisar de um soro. Jamais iria imaginar que existisse soro para queimadura de taturana. Não imaginava que era um bicho tão perigoso assim. Isso pode dar febre, tontura. Comecei a ficar apavorada“, confessou a artista.
Veja o vídeo: