Anderson Silva defende Charles do Bronx e detona UFC: “Muito injustiçado”
Anderson Silva defendeu Charles do Bronx e criticou o UFC por um suposto desprestígio. Em entrevista ao Flow Podcast, o ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.), que está no Hall da Fama da organização e é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, expressou sua insatisfação com o tratamento que o compatriota recebe da organização.
Anderson Silva enaltece feitos de Poatan e revela experiência de treinamento com o campeão
Técnico de Poatan, Glover explica por que pupilo deve desistir de terceira luta contra Adesanya
Destaque no peso médio do UFC detona presença de Khamzat Chimaev em ranking da categoria
“O Charles é um cara muito injustiçado. Os caras (UFC) deveriam respeitar mais ele. Ele é muito f…, mas você tem controle sobre o que você faz no octógono. Fora dele são negócios. Você tem que ganhar o povo. Se tiver com a arena cheia, com o povo gritando seu nome e te amando, pode ser Dana White, periquito ou saci de asa. Você tem que fazer seu trabalho lá dentro”, disse o brasileiro.
Charles do Bronx tem histórico de 34 vitórias e 9 derrotas na carreira. Recentemente, ele venceu Beneil Dariush por nocaute no UFC 2891. No entanto, o ex-campeão dos leves foi retirado do UFC 294 devido a um corte na sobrancelha sofrido durante os treinos.
Por outro lado, Anderson Silva, apesar de sua carreira bem-sucedida e de estar no Hall da Fama, não guarda boas lembranças de seu tempo no UFC. Recentemente, ele se aventurou no boxe, onde venceu Julio Cesar Chavez Jr e Tito Ortiz, além de ser superado por Jake Paul em sua apresentação mais recente.