O empresário Alexandre Correa decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a agressão à sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann, que ganhou destaque na mídia no último final de semana.
Em uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, dada em uma academia em São Paulo, Alexandre abriu seu coração, compartilhando suas emoções diante da repercussão do caso.
Após deixar a mansão em que vive com Ana Hickmann em Itu, no interior de São Paulo, Alexandre revelou estar com o “coração dilacerado”. Mesmo tendo sido hostilizado nas ruas após o escândalo se tornar público, ele afirmou não ter medo de sair de casa.
“Estou dilacerado. Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida. Nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, desabafou.
O empresário já enfrentou uma batalha contra o câncer no pescoço há cerca de dois anos e meio. Na época, ele compartilhou detalhes do tratamento, incluindo cirurgia, radioterapia e quimioterapia, ressaltando sua superação.
Sobre a investigação policial, Alexandre admitiu não ter conhecimento sobre o processo e manifestou incerteza sobre o que esperar. “Eu não sei como funciona, eu não tenho ideia de como funciona. Acho que a delegada deve me chamar”, declarou. Ele ainda negou que a briga, seguida de agressão, tenha sido motivada por questões financeiras familiares.
Quanto à humorista Mhel Marrer, que alegou ter recebido ameaças de Alexandre após críticas à atração comandada por Ana Hickmann, o empresário classificou-a como “uma lunática”. Sobre o futuro, ele expressou incerteza diante da situação. “Não sei o que esperar, é muita maldade. Quem sou eu na fila do pão?”, questionou.
Leitura recomendada: