Mulher parte pra cima de Leonardo durante show e é violentamente detida por segurança
Os seguranças do cantor sertanejo Leonardo passaram por um grande perrengue em um show realizado na noite da última quarta-feira, dia 8 de novembro. O músico foi uma das principais atrações da 53ª Festa do Peão de Bálsamo, no estado de São Paulo, e atraiu uma multidão de fãs que foram ao encontro de sua apresentação.
Porém, em determinado momento do show, uma mulher conseguiu acessar o palco onde o cantor sertanejo se apresentava e por pouco não provocou um acidente. Imagens inicialmente veiculadas pelo Portal do Interior BR mostram o momento em que a fã consegue acessar a estrutura com o apoio de outras pessoas que a levantam até que conseguisse subir ao palco.
Já sobre o palco, a mulher corre em direção a Leonardo, que estava de costas. Contudo, os seguranças do cantor agiram rapidamente e conseguiram impedir a fã de se aproximar do artista. Um deles correu na direção dessa pessoa, empurrando-a violentamente ao chão. Com o impacto, os dois caíram, ao passo que o referido segurança permaneceu imobilizando-a até a chegada dos demais integrantes da equipe.
Ainda nas imagens, é possível observar um homem que ajudou a mulher a acessar o palco, visivelmente preocupado com a situação da fã. Da mesma forma, ele tenta subir até o palco, mas não alcança sucesso.
+ Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, expõe o que pensa de Poliana Rocha
As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais e dividiram opiniões. Muitos internautas demonstraram inconformismo diante da atitude da mulher, uma vez que colocou em risco a própria segurança, bem como a segurança do cantor Leonardo e dos demais integrantes de sua equipe.
+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, se declara para Marrone: “amo muito você”
“Errado ele [segurança] não está! Acho ainda que deveria caber um processo por invadir a aérea que é delimitada”; “Gente, só eu que acho isso desnecessário de querer subir em palco e tá agarrando o artista?”; “Em 2023 e as pessoas ainda não entenderam que subir no palco é um desrespeito com o artista e uma ameaça para a segurança das pessoas, inclusive do invasor”, foram alguns dos comentários.