A influenciadora digital Bruna Biancardi, sua filha, Mavie, e seus pais foram alvos de criminosos que invadiram a casa da modelo durante a madrugada desta terça-feira, dia 07 de novembro. O intuito dos marginais era localizar a mãe de primeira viagem e sua filha única, mas as mulheres não estavam na residência no momento da ação. Com efeito, os bandidos amarraram os pais da modelo e roubaram diversos pertences pessoais da família.
O crime foi registrado na cidade de Cotia, situada na região metropolitana de São Paulo, conforme informações repassadas à imprensa pela Guarda Civil Municipal daquela localidade. A autoridade assegurou que o objetivo dos criminosos era encontrar Bruna Biancardi e sua filha Mavie para a realização de um crime de sequestro.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela referida fonte, o crime foi facilitado por um morador do mesmo condomínio onde residem os pais da influenciadora digital. As suspeitas são de que o indivíduo tinha informações privilegiadas pelo contexto de vizinhança sobre o dia a dia da família de Bruna Biancardi, favorecendo a execução do crime.
+ Bruna Biancardi comemora o primeiro mês de vida da filha, Mavie: ‘Dias cansativos’
Inclusive, o morador do condomínio seria a pessoa responsável por facilitar a entrada dos criminosos no interior da edificação. Os demais vizinhos estranharam a intensa movimentação na residência da família de Bruna Biancardi e acionaram os agentes. Estes chegaram rapidamente até o endereço da ocorrência, cercaram o imóvel e conseguiram prender o referido morador. Os demais integrantes da quadrilha, por sua vez, conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.
+ Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, ganha festinha de mesversário surpresa
De acordo com uma apuração prévia, a família de Bruna Biancardi teria sofrido com o roubo de bolsas de grife, relógios e joias. Além disso, os pais da modelo permaneceram amarrados durante a ação. O caso foi entregue à Autoridade Policial competente, que dará prosseguimento aos trabalhos de busca pelos marginais.