Lutando para ir à próxima edição da Libertadores da América, o Atlético MG tem um novo problema: Hulk. O grande ídolo do gigante mineiro teria recebido sondagens para deixar o clube de BH, e o sinal de alerta é ligado.
Hulk perdeu a linha após o amargo empate do Atlético MG contra o América MG, pelo Brasileirão. Chateado com a arbitragem, ele desabafou: “Estou cansado. Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora”, disse, no calor do momento.
Forte desabafo do jogador
Após a grande repercussão, Hulk pediu a palavra e se manifestou em relação à sua forte declaração. Ele confirmou que o calor da emoção o levou a se expressar daquela forma e afirmou que está focado em levar o Galo à Libertadores.
“Minha fala no final do jogo, quando disse que iria embora em um mês, foi no calor da emoção. Estou muito feliz aqui, me sinto em casa, temos o objetivo de se classificar para a Libertadores do próximo ano”.
Diante da forte declaração de Hulk, foi informado que o atacante poderia deixar o futebol brasileiro em 2024. A informação veio do ‘canal Eu Acredito’. De acordo com a fonte, a sondagem envolveria um salário duas vezes maior do que ele recebe no Galo.
Em Minas Gerais, o salário de Hulk bate na casa de R$ 1,5 milhão por mês. Ou seja, os possíveis novos interessados podem desembolsar até R$ 3 milhões ao mês por ele.
A fonte também informou que o jogador teria alertado pessoas próximas sobre as sondagens e que estava indeciso quanto a elas, sendo uma delas de um clube árabe e a outra da Turquia.
Hulk tem contrato com o Atlético MG até dezembro do ano de 2024, e o clube de BH não tem planos de perder seu grande craque.