Chegou a hora dos Palpites SUPER LUTAS. Nesta semana, nossa equipe apontou seus favoritos para o UFC São Paulo, que movimenta o MMA neste sábado (4). Com 12 lutas programadas, o evento conta com o desafio entre Jailton Malhadinho e Derrick Lewis na luta principal.
Promessa no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Malhadinho busca manter a franca ascensão na categoria. Com rival escalado de última hora, o baiano quer ampliara invencibilidade na empresa e se aproximar do sonho de disputar o cinturão no grupo.
Inserido na luta co-principal, Gabriel Bonfim, o ‘Marretinha’, quer dar o segundo show em território brasileiro na temporada do UFC. Para isso, o meio-médio (até 77,1kg.) precisa passar por Nicolas Dalby.
Na primeira luta entre pesos pesados no evento, Rodrigo Zé Colmeia viverá sua primeira revanche na companhia. Carrasco de Don’Tale Mayes em 2020, o atleta busca repetir o feito contra o rival três nos depois.
Na busca por lugar no top 15 dos médios (até 83,9kg.), Caio Borralho sobe no octógono para seu segundo compromisso em 2023. Com 100% de aproveitamento no UFC, o paulista mede forças com Abus Magomedov.
Pupilo da ‘Chute Boxe – Diego Lima’ e parceiro de treinos de Charles do Bronx, Elves Brener tem desafio que promete emoção no fim de semana. Vindo de grande vitória na empresa, o tupiniquim enfrenta o compatriota Kaynan Kruschewsky.