Priscilla Presley expressou seu desejo de ser enterrada em Graceland, Estados Unidos, propriedade que um dia pertenceu ao seu ex-marido, Elvis Presley.
A atriz, de 78 anos, reafirmou a importância para ela de ser sepultada ao lado de seu falecido parceiro – que morreu em 1977, quatro anos depois que o casal se divorciou – no Meditation Garden da propriedade situada em Memphis, que hoje pertence à neta, Riley Keough, após a morte da única filha do ex-casal, Lisa Marie Presley.
“Meus sentimentos [sobre ser enterrada em Graceland] são positivos. Você sabe, é o que eu quero e sempre quis’’, disse Priscilla em entrevista ao programa 'Piers Morgan Uncensored' da TalkTV.
Questionada se gostaria de ser enterrada ao lado de Elvis, ela respondeu que “sim”, questionando novamente se isso "de fato acontecerá".
No entanto, um acordo sobre o espólio de sua filha, o qual Priscilla finalizou com sua neta no início deste ano, confirmou que a atriz teria permissão para ser sepultada na propriedade, mas não diretamente ao lado de Elvis, cujos restos mortais repousam junto à avó e aos pais do falecido astro.
Apesar disso, Priscilla prometeu ajudar sua neta com ‘’o que precisasse’’ sobre administração do local.
“Acho que Riley será ótima. Ela me consultou sobre alguns aspectos, e conversaremos… Quero ajudá-la com Graceland. Quero dizer, ela está construindo sua própria carreira e está indo muito bem. Ela é extremamente talentosa’’, destacou.