Jojo Todynho lamentou a morte do influenciador Rodrigo Amendoim, que foi encontrado morto neste sábado (28), em Salvador, na Bahia. A funkeira ex-A Fazenda relembrou encontros com Amendoim e falou sobre a importância da saúde mental.
"Gente, que tristeza esse negócio do Amendoim. Eu vi ele poucas vezes. Sempre me tratava com muito carinho e respeito. Que Deus tenha misericórdia e receba ele", iniciou a cantora. "A gente não sabe o processo que as pessoas vivem, mas uma coisa eu falo para vocês: vivam suas vidas e, ó, para de se iludir com rede social", completou Jojo.
"Para de achar que a vida é um morango, porque a vida não é um morango. Se você não tiver cabeça, você vai adoecendo, porque as pessoas, elas te batem a custo de nada", adicionou a ex-A Fazenda, que comentou as críticas constantes recebidas com a fama. Rodrigo Amendoim acumula 1,4 milhão de seguidores somente no Instagram e já havia se afastado das redes sociais por um período.
"Nossa saúde, física e mental, tem que estar em primeiro lugar", destacou Jojo, que desejou conforto aos entes queridos de Amendoim e relembrou que o influenciador recentemente se tornou pai. "Muito triste. A gente não espera que isso aconteça, mas é uma geração jovem que precisa muito estar ligada com Deus e não se deslumbrar, não se iludir com essa vida de fama, essas coisas. Isso é passageiro e mexe muito com a nossa saúde mental, muito", concluiu.
Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do Centro de Valorização da Vida (CVV) ou de Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade onde mora.
O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntario, gratuito e funciona sob sigilo.