'Chris Flores deixou o 'Fofocalizando'?'. Entenda o que há de real na ausência da jornalista do programa de notícias do meio artístico do SBT
O SBT quer ter de novo um programa feminino matinal após o fracasso do "Vem Pra Cá", que dançou na grade passando da manhã para a tarde e vice versa várias vezes em menos de um ano. Regina Volpato, que deixou a Gazeta este ano, na qual conduzia o "Mulheres", está praticamente certa e dividiria o palco com mais dois apresentadores.
Outro lançamento que está no radar é uma atração vespertina. No SBT desde 2016 após passagem pela Record, Chris tanto pode ser escalada para a atração matinal como para a da parte da tarde. E isso que vem preocupando a equipe do "Fofocalizando", que reúne uma série de apresentadores/comentaristas/repórteres, segundo o colunista Flavio Ricco.
Em 2024, o "Fofocalizando" pode sair do ar ou se tornar um quadro de um desses novos programas depois de uma série de mudanças de formato, elenco e horário, e incontáveis saias-justas. Há quase duas semanas, passou a ser exibido 1h mais cedo, mas viu sua audiência não reagir, seguindo em terceiro lugar atrás da Globo e Record, que mostram programas como "Hoje" e "Balanço Geral".
Nesta terça-feira, ao ser homenageada por seu aniversário, Chris recebeu uma mensagem tocante de Leo Dias, que eu uma pista sobre o futuro da colega de programa. "Só queria falar uma coisa: não nos abandone, por favor!", disparou.
O SBT estreou o seu novo programa de notícias dos famosos em agosto de 2016 sob o título de "Fofocando". Em janeiro seguinte, passou para a faixa da manhã e dias depois, retornou para a tarde. Depois, foi rebatizado para "Fofocalizando". A essa altura já havia ganho e perdido apresentadores.
Em maio de 2020, saiu do ar para dar vez ao "Triturando", mas em fevereiro seguinte voltou ao ar, mantendo-se até hoje na grade com algumas mudanças de horário.