"A Fazenda 2023" está rendendo polêmica atrás de polêmica. Muita gente achou que a expulsão de Rachel Sheherazade por agressão contra Jenny Miranda seria o auge dos barracos desta edição, mas várias outras coisas já estão rolando. Neste fim de semana, a grande polêmica ficou com Kally Fonseca, que apareceu bêbada no jogo da discórdia e causou muito. A peoa chegou até mesmo a terminar com seu namorado que está fora do reality. Veja tudo que rolou no fim de semana em "A Fazenda 2023"!
Antes do jogo da discórdia deste domingo (22), a produção enviou bebidas para os peões já entrarem no clima. O problema é que Kally Fonseca resolveu beber 6 copos em menos de 10 minutos. Então, quando o jogo começou, ela já estava bem bêbada, o que irritou muitos colegas.
No jogo da discórdia, os peões tinham que apontar qual participante eles acham que tornam o reality um terror. Kally Miranda foi a escolhida por quatro peões e não gostou disso. Na vez de Márcia Fu, Kally - que já estava muito bêbada - xingou a colega e a acusou de jogo duplo. "Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta da Simioni!", disse. Márcia ficou irritada e rebateu. "Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de m*rda!", disse. Jaqueline tentou controlar a situação e afastar Kally dali. "Senta ali, amiga, por favor. Eu te amo, por favor, tá feio. Senta ali, porque está feio", mandou. Jenny, por sua vez, pediu ajuda da produção. "Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!", pediu.
Kally já estava causando em "A Fazenda 2023" desde sábado (21). Ela confessou para Lucas Souza que tem sentimentos por César Black. O problema é que ela namora Alencar William, fora do reality. Ou melhor: namorava, pois terminou com Alencar ali mesmo dentro do programa. "Eu participei de um programa com ele, e as pessoas viram. Eu fui atacada, porque ele foi muito grosso comigo (...) Teve muita coisa que aconteceu que eu vi que não queria mais ele e fiquei guardando, sem saber o que fazer, e de repente eu entro aqui", começou. "Eu já queria terminar. Não queria que fosse aqui, mas aconteceu. Eu já vinha tendo um relacionamento abusivo em relação a palavras, entre outras coisas. Eu quero que ele fique bem lá fora", disse Kally, terminando de vez o relacionamento. Alencar William apagou as fotos com a peoa após essa fala.
Kally já tinha dito para Lucas Souza que estava com sentimentos mais fortes por César Black. Porém, depois do caos do jogo da discórdia, ela resolveu falar isso para o próprio peão. Black a afastou da confusão com Márcia Fu. "Eu só não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu seis copos em dez minutos, você tá embolando a língua", disse. "Não vou largar sua mão. Me escuta", continuou. Então, Kally se declarou para Black. "Eu amo você. Quero você", disse. Black tentou contornar a situação. "Olha o que você está fazendo com você. Não faz isso com você. Não é sobre jogo. É sobre você. A gente está no programa ao vivo. Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo com você", afirmou. Então, ele a abraçou até ela se acalmar.
A Record já está sendo detonada pela internet há muito tempo, principalmente após a expulsão de Rachel Sheherazade na última semana. Os fãs estão irritados com o fato de que só ela foi expulsa quando Jenny também cresceu para cima da jornalista durante a discussão. Agora, além de acusarem a Record de expulsar Rachel injustamente, estão criticando a forma como a produção lidou com Kally. Internautas condenaram o fato da produção liberar bebidas antes do jogo e não intervir ao ver que a peoa estava passando do limite na bebida. Além disso, a situação claramente fugiu do controle no ao vivo quando Kally estava bem bêbada mas, novamente, a Record não fez nada.