O’Esquadrão Brasileiro’ não tem a melhor das noites em Abu Dhabi (EAU), no UFC 294. Depois da derrota de Bruno Blindado no card preliminar, Warlley Alves foi brutalmente nocauteado na porção principal do evento. Diante de Ikram Aliskerov, o atleta do Rio de Janeiro sucumbiu ainda no primeiro round.
Warlley aceitou enfrentar o russo às vésperas do show, em uma categoria de peso que não é a sua de origem. Meio-médio (77 kg), o brasileiro competiu entre os pesos-médios (84 kg) contra Aliskerov. O resultado marcou o terceiro revés em sequência de Alves.
Com um início mais conservador, os atletas passaram a se estudar dentro do octógono. Aparentemente mais ágil, Warlley parecia equiparar as ações. No entanto, após sofrer um jab, o brasileiro sofreu um knockdown e viu o russo partir para cima. Com uma joelhada voadora precisa, Ikram abalou Alves e liquidou a fatura com uma saraivada de socos, que obrigaram o árbitro a interromper a disputa.
Ikram Aliskerov venceu Warlley Alves por nocaute no primeiro round Said Nurmagomedov venceu Muin Gafurov por finalização no primeiro round Muhammad Mokaev venceu Tim Elliott por finalização no terceiro round Trevor Peek venceu Mohammad Yahya por decisão unânime Javid Basharat vs Victor Henry foi declarado sem resultado após golpe baixo não intencional Sedriques Dumas venceu Abu Azaitar por decisão unânime Mike Breeden venceu Anshul Jubli por nocaute no terceiro round Muhammad Naimov venceu Nathaniel Wood por decisão unânime Victoria Dudakova venceu Jinh Yu Frey por decisão unânime Sharabutdin Magomedov venceu Bruno Blindado por decisão unânime