Dentro do confinamento do reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV, o clima continua de grande tensão em função da formação da quarta roça desta temporada. Os competidores seguem articulando estratégias e estudando a visão dos demais concorrentes, ao passo que a dinâmica do jogo promete alterações com a próxima eliminação a ser definida por meio da votação popular.
Nesse contexto, os jogadores Cezar Black, Alicia X e Kally comentaram sobre o jogo de Simioni após a formação da quarta roça. Em uma conversa na casa da árvore, os competidores criticaram a personalidade da peoa, insinuando que ela se ache extremamente inteligente. Além disso, houve quem cravasse que, caso sua aliada seja eliminada, as chances de desistir de A Fazenda 15 são elevadas.
O assunto foi inaugurado por Alicia, que criticou o comportamento de Simioni dentro do reality show: “Simioni acredita que ela é a dona da razão”, cravou, de modo crítico. Cezar Black demonstrou concordância, criticando a personalidade da peoa. “Ela se acha a pessoa mais inteligente e sensata do universo. O povo idolatra ela de uma forma… rapaz”, soltou ele. Kally, por sua vez, deixou claro que a sua paciência chegou ao limite, esperando por uma eventual tentativa de embate direto da parte de Simioni: “Estou só esperando ela dizer um ‘ai’ comigo…”, provocou.
+ A Fazenda 15: Quarta Roça Formada – Confira como foi a votação!
Na sequência, os peões deram início às especulações sobre a reação de Simioni caso Jenny seja a peoa eliminada da quarta roça. Para eles, a competidora não será capaz de suportar o baque. “Se a Jenny bater, eu acho que ela sai. Se ela sair, vai deixar a Simioni louca aqui”, analisou Cezar Black. “Se a Jenny sair, eu acho que a Simioni bate o sino”, especulou Alicia.
+ A Fazenda 15: Adriane Galisteu esclarece que Cezar Black não agrediu Jenny após acusação
O argumento de Alicia não foi seguido por Cezar Black: “Não sei, não…”. Kally também duvidou: “Bate o sino? Não…”. Alicia tentou justificar o seu ponto de vista: “Ela estava falando isso outro dia”. Porém, para Kally, trata-se de uma postura de vitimismo para ganhar a compaixão do público: “Ela fala isso para as pessoas que acompanham ela fazerem mutirão”, cravou a cantora.