“Estou passando para agradecer o carinho de todos vocês, a todas as mensagens que mandaram para mim. Todo mundo sabe o quanto é importante essa luta, não só para mim, mas para todos que são apaixonados por mim e pela minha carreira. Estou gravando esse vídeo para dizer que estou bem. Tenho que ficar esse tempo parado, porque não posso fazer força, por causa do corte. Ainda está um pouco inchado. Tenho certeza que Deus tem algo maior para mim. Continuem com pensamento positivo. Daqui a pouco, o Do Bronx está de volta”, disse o brasileiro.
Paulo Borrachinha desabafa e narra sacrifício antes de cancelamento de luta contra Khamzat Chimaev
No UFC 294, Charles realizaria seu segundo compromisso na temporada 2023. O atleta, no entanto, acabou sofrendo um corte no supercílio, consequência de uma cabeçada acidental ocorrida no último treino antes da viagem à Abu Dhabi.
Fora de ação, o brasileiro teve seu substituo confirmado no início da semana. Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski topou o desafio e trava revanche com Islam Makhachev, tentando conquistar o segundo título na companhia, além de reverter o resultado adverso sofrido contra o russo em fevereiro deste ano.