Brasileiro desaparecido em festival atacado pelo Hamas é encontrado morto
O jovem Ranani Glazer, que estava desaparecido desde o ataque perpetrado pelo grupo extremista Hamas durante um festival, foi encontrado morto em Israel nesta segunda-feira (9).
Segundo informações fornecidas por familiares ao jornal 'O Globo', o brasileiro de 24 anos estava com a namorada, Rafaela Treistman, no momento do ataque.
Em entrevista à CNN logo após o ocorrido, Rafaela relatou os momentos de terror que eles enfrentaram em meio ao atentado.
"Fomos para uma estrada e vimos que em um ponto de ônibus tinha um bunker. Aí a gente achou que ia ficar tudo bem, já que no bunker os mísseis não seriam problemas. Mas começou a entupir de gente o bunker. Não sei dizer quantas, só não dava para se mexer no espaço que a gente estava. Havia vários feridos e mortos dentro do bunker. Não tínhamos como sair, tentamos ligar para a polícia, enfim, se defendendo literalmente com os corpos das pessoas que morreram", relatou a jovem à publicação.
Rafaela acrescentou que, em certo momento, perdeu o contato com Ranani.
"Em algum momento não vi mais meu namorado. Não sei se ele levantou ou chegou a sair. Não vi mais ele, estava muito desorientada. Desmaiava muito por conta do gás", comentou.