O cantor sertanejo Leonardo foi envolvido em uma nova polêmica insinuando que poderia ter um sétimo filho. O assunto veio à tona após uma mulher de 27 anos, que atualmente mora em Portugal, na Europa, levantar a suspeita de que seria filha do músico.
As informações foram inicialmente divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert durante o programa Balanço Geral SP, exibido pela Record TV. A mulher, chamada Diane, alega ter recebido uma carta escrita por sua mãe biológica, que enfrentava um câncer terminal, revelando a verdadeira identidade de seu pai biológico. Neste sentido, a mãe da jovem alega ter vivido um relacionamento com o músico, do qual Diane é fruto.
Com a informação em mãos, Diane diz ter buscado contato com o cantor sertanejo Leonardo através das redes sociais, embora não tenha obtido êxito. Segundo ela, seus perfis foram inclusive bloqueados, tornando impossível qualquer contato direto com seu possível pai. Por conta disso, a jovem informou que pretende tomar as medidas legais cabíveis ao caso, acionando o Poder Judiciário para a realização de testes de DNA para confirmação da alegação.
Diane foi criada por pais adotivos e atualmente trabalha como modelo em Portugal. Nascida no interior do estado de São Paulo, ela relata que seu avô biológico obrigou sua mãe biológica a doá-la logo após o nascimento. Assim, Diane foi criada por pais adotivos, aos quais chegou a escrever uma carta pública em meio à divulgação da notícia envolvendo Leonardo.
+ Com direito a ‘beijo sanduíche’ do pai e da madrasta, filha de Leonardo celebra 32 anos de vida
“Isso que estamos enfrentando hoje nos dá o verdadeiro significado de família, pois estaremos juntos e unidos pra sempre, independente de qualquer coisa. E que sangue é só um detalhe, o que habita em nós é o amor”, refletiu. “A gente vai vencer isso. Deus sabe o que estamos enfrentando. E é unidos que seguimos. Obrigada uma vida, Roque e Terezinha. Meus anjos da guarda em vida. Meu pai e minha mãe”, finalizou a jovem.