Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

Purepeople.br Purepeople.br Saiba o que impede reencontro de Kayky Brito e Bruno de Luca após atropelamento

Saiba o que impede reencontro de Kayky Brito e Bruno de Luca após atropelamento

Publicada em 05/10/23 às 00:53h - 29 visualizações

por TV Agnus do Rio de Janeiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Bruno de Luca.  (Foto: TV Agnus do Rio de Janeiro)

Saiba o que impede reencontro de Kayky Brito e Bruno de Luca após atropelamento


Um mês depois do atropelamento que o deixou em estado gravíssimoKayky Brito já recebeu alta do hospital e segue se recuperando em casa. Agora, a expectativa é pelo reencontro com Bruno de Luca, amigo que estava com ele no momento do acidente e que teria deixado o local sem prestar socorro.

Nas últimas horas, o site do jornalista Leo Dias reportou que Bruno tem interesse em reencontrar Kayky, que recebeu alta na última sexta-feira (29). No entanto, o apresentador ainda precisa lidar com um impeditivo: a autorização da família do ator.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Bruno teria contado a amigos próximos sobre a vontade de reencontrar Kayky, mas não quer "forçar nenhuma situação", por isso, aguarda a autorização da família do artista.

BRUNO DE LUCA NÃO SERÁ INDICIADO POR OMISSÃO DE SOCORRO

Nas últimas semanas, muito se discutiu a hipótese de Bruno de Luca ser indiciado por omissão de socorro após deixar o local do atropelamento sem prestar socorro a Kayky. No entanto, essa possibilidade já está descartada, como foi confirmado pela 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29).

Em conversa com o jornal Estadão, o delegado do caso explicou que a pessoa que tinha obrigação de socorrer Kayky era o motorista de aplicativo. Como ele prestou toda a assistência necessária, as outras pessoas envolvidas no local ficaram isentas da responsabilidade.

Especialistas já descartavam a possibilidade de um indiciamento. "A conduta dele talvez possa ter sido imoral diante do cenário e da proximidade que ele tinha com o Kayky Brito. Isso é uma coisa. Mas repito, daí a ser crime, a distância é enorme", comentou o advogado Leonardo Pantaleão, especialista em Direito e Processo Penal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 107010   Usuários Online: 2095
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2024 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!