Nas últimas semanas, o nome de Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, tem sido muito comentado na imprensa esportiva.
O treinador é o favorito para assumir o comando do Flamengo, que desde a demissão de Jorge Sampaoli, vem intensificando os contatos para fechar sua contratação.
Tite, no entanto, está relutante em assumir o comando do Mengão, já que o clube deseja contar com seus serviços já neste ano, algo que não está em seus planos.
Além disso, nos últimos dias, as federações dos Estados Unidos e do Catar formalizaram propostas para atravessar o Flamengo e fechar com o treinador.
Todavia, segundo o portal Fla Web, Tite acabou recusando as seleções e neste momento, já está acertado com o time carioca.
A informação também foi confirmada pelo jornalista Jorge Nicola, que ainda revelou o salário astronômico que o treinador terá no Mengão.
Para comandar o time carioca, o gaúcho irá receber um salário de R$ 2,5 milhões por mês, o maior de um treinador na história do clube.
Vale ressaltar, que além do Flamengo, Adenor também era cobiçado pelo Corinthians, clube onde é ídolo e viveu o auge de sua carreira.
Todavia, em virtude dos valores e do projeto oferecido, o Flamengo acabou superando os paulistas.
Frustrado, o Corinthians, que já havia demitido Luxemburgo, acabou optando por um “plano B” e fechando com Mano Menezes.