Flamengo e Vasco são eternos rivais. Ambos os clubes disputam jogos há mais de 100 anos e já houve um embate por muitos títulos durante todas essas temporadas. Hoje o Mengão está em um patamar totalmente diferente do maior rival e isso com certeza incomoda demais os vascaínos que viram a equipe deixar de ser protagonista e brigar sempre para não cair de Divisão.
Com a chegada da 777, os cruz-maltinos criaram uma esperança de que as coisas iriam mudar. Essa empolgação ficou ainda maior quando um dos donos do Vasco cravou que o orçamento financeiro seria igual ou até maior que o do Rubro-Negro. Isso, até o momento, não aconteceu. No último jogo, o Fla aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 dentro do Maracanã, partida que Barbieri errou tudo, do início ao fim.
Sobre contratações, uma informação passada pelo comentarista Zinho, dos canais ESPN, vem chamando muita atenção. Entre os clubes interessados no Bruno Henrique, um deles é o Vasco da Gama. O ex-jogador passou essa notícia ao vivo onde trabalha e virou tema de debate entre os torcedores. BH tem contrato com CRF até o fim do ano e a Nação não quer nem saber em perdê-lo. A previsão da 777 é investir mais de R$ 100 milhões em reforços no ano de 2024.
“O Palmeiras está na dele, assim como Grêmio, Fluminense, Vasco, muitos times interessados. Bruno Henrique está no período de ouvir propostas e fazer um pré-contrato. Ele quer renovar com o Flamengo, sua vontade é essa”, afirmou o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira.
Leitura recomendada: