A atriz e cantora Cleo surpreendeu ao compartilhar detalhes da relação conturbada que tinha com seu pai, o cantor Fabio Jr.. Durante uma conversa franca com Luana Piovani, no programa “Luana é de lua”, a filha de Glória Pires abriu o coração sobre como a ausência paterna afetou sua infância e adolescência, revelando que o artista não era presente em sua vida desde muito cedo.
A separação de seus pais ocorreu quando Cleo tinha apenas 1 ano de idade, o que a deixou sem memórias da vida em família. “Meu pai não era muito presente. Ficava questionando essas coisas, e ela (Gloria) me explicava. Me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai Orlando (o cantor Orlando Morais)”, disse.
A atriz ainda desabafou sobre como foi afetada pelas atitudes de Fabio Jr. em relação a Gloria Pires. Cleo explicou que acabou pagando sozinha o preço de ser filha de pais separados que não conseguiam se comunicar de forma adequada. Ela também revelou que, ao entender as dificuldades que sua mãe enfrentou devido ao relacionamento tumultuado com seu pai, acabou desenvolvendo uma aversão ao cantor.
“Quando entendi que o meu pai tinha sido péssimo com a minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele”, declarou a artista.