O cantor gospel, Regis Danese, recebeu alta nessa terça-feira, após 19 dias internado no Hospital Uberlândia Medical Center (UMC). O hospital emitiu uma nota informando que Regis foi liberado para casa, onde terá que dar sequência a recuperação ao lado da família.
Uma primeira alta média havia sido cogitada na semana passada, o que não aconteceu por conta de um mal estar que o músico teve, durante duas madrugadas seguidas. Nesta semana o quadro de Regis melhorou, e ele pôde ir pra casa.
O cantor sofreu um grave acidente no dia 30 de agosto, ao bater o veículo que dirigia contra um caminhão, na cidade de Ceres, em Goiás. Ele estava a caminho de um show, e no carona estava o irmão dele, que não se feriu. Regis teve ferimentos no rosto e no abdômen, e desde então estava internado no hospital. Ele passou por cirurgias.
Em nota emitida pela sua equipe, Regis agradeceu o carinho e oração de todos e pediu que continuem orando, até que tenha total recuperação.
No dia em que teve alta, Regis lançou uma nova música que já estava programada, que havia sido gravada em seu DVD, no dia 13 de junho, em Uberlândia.