Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

Super Lutas Super Lutas Gilbert Durinho aponta cenário preocupante para Paulo Borrachinha em superluta contra Khamzat Chimaev no UFC 294

Gilbert Durinho aponta cenário preocupante para Paulo Borrachinha em superluta contra Khamzat Chimaev no UFC 294

Publicada em 19/09/23 às 14:38h - 85 visualizações

por TV Agnus do Rio de Janeiro- Super Lutas.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Gilbert Durinho e Paulo Borrachinha.  (Foto: Foto: Montagem SUPER LUTAS © Montagem SUPER LUTAS)

Gilbert Durinho aponta cenário preocupante para Paulo Borrachinha em superluta contra Khamzat Chimaev no UFC 294


Maior desafio na carreira de Khamzat Chimaev, Gilbert Durinho apontou cenário preocupante para Paulo Borrachinha na superluta contra o sueco. De olho no confronto que acontece em 21 de outubro, no UFC 294, o niteroiense indicou possíveis desvantagens do mineiro contra a promessa do Ultimate. Em entrevista ao ‘MiddleEasy’, o destaque dos meio-médios (até 77,1kg.) falou sobre o assunto.

“Costa (Borrachinha) é muito grande, como muitos dizem. Ele é grande, mas não acho que tenha o mesmo coração que eu. Também não tem o mesmo jiu-jitsu ou a capacidade de se levantar. Não é uma ameaça nas finalizações, o que fez Khamzat não querer se arriscar na luta agarrada comigo. Ele é muito forte, mas acredito que faltará condicionamento físico”, disse Durinho.

Ciryl Gane narra drama após ter casa roubada durante apresentação no UFC Paris e revela prejuízo

Jack Della Maddalena sobe duas posições no ranking dos meio-médios após vitória sobre Kevin Holland

Apesar da declaração, Gilbert evitou apontar seu favorito no embate. O atleta, porém, fez questão de ressaltar que não goza de boa relação com ambos.

“Não gosto de nenhum dos dois. Poderia acontecer um nocaute duplo. É uma luta de 50% de chances para cada lado. Se Khamzat conseguir derrubar, será uma noite difícil para Costa. No entanto, se Costa conseguir defender as quedas, será complicado para Khamzat. Vamos conhecer o vencedor de acordo com o desenrolar do primeiro round”, encerrou Durinho.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Durinho dividiu o octógono com Chimaev em abril de 2022. Na ocasião, ambos travaram um dos confrontos mais emocionantes daquela temporada, tendo o sueco vencido na decisão dividida.

Em outubro, Borrachinha cumprirá a primeira luta de seu novo contrato com o Ultimate. Em seu primeiro desafio de 2023, o brasileiro terá compromisso que pode aproximá-lo de nova luta por cinturão nos médios. Khamzat, por sua vez, faz seu debute como representante oficial do grupo, hoje, liderado por Sean Strickland.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 104488   Usuários Online: 331
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2024 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!