Shane Wright conseguiu emplacar um lance marcante em sua trajetória no MMA pela 83ª edição do 'Fury FC'. No evento realizado no último domingo (17), em Oklahoma (EUA), o atleta precisou de apenas sete segundos para nocautear Houston Nole (veja abaixo ou clique aqui).
No cage, Wright não tomou conhecimento do adversário e esbanjou precisão e poder em pé. Assim que a luta foi iniciada, o atleta aplicou knockdown em Nole ao acertar um potente direto em seu rosto. Em seguida, com o oponente no solo, visivelmente abalado, o lutador não o poupou e desferiu uma sequência de socos para sacramentar a rápida e brutal vitória. Com o resultado, o meio-médio (77 kg) encerrou a má fase, que durava dois combates.
Além de Wright, Matheus Camilo também se destacou no Fury FC 83. No evento, o brasileiro, de 22 anos, finalizou Dorian Ramos no terceiro round, emplacando a quarta vitória seguida. O atleta compõe a nova leva de promessas do MMA nacional e busca crescer no esporte para atuar pelas principais organizações. Na modalidade desde 2019, o lutador é dono de um cartel composto por sete triunfos, sendo seis pela via rápida (quatro por nocaute e dois por finalização), e duas derrotas.