Ele teve coragem de falar isso do Santos ao vivo: Rogério Ceni manda a real sobre time do Peixão após derrota no Brasileirão
Comandante do Bahia teve a primeira derrota desde quando foi contratado
A torcida do Santos acordou muito feliz com a vitória importantíssima em Salvador, de virada. Foi um jogo tenso, marcado por várias disputas e reviravoltas. O Peixão precisava dos 3 pontos para já pensar em sair da zona de rebaixamento e também dá uma resposta ao seu torcedor, que vem sofrendo demais com toda essa situação e não quer nem pensar em uma possível queda.
Não foi uma grande partida, mas o que vale nesse momento é pontuar para não se afundar no Z-4, onde é muito complicado para um clube tão grande como o Peixão. Na entrevista coletiva, Rogério Ceni surpreendeu e diferentemente de como acontece no meio do futebol, ele confessou que o Santos foi melhor durante o começo da partida. Comandante também ressaltou os dois gols de bola aérea do Alvinegro.
“Foi o Santos que teve as melhores oportunidades nos primeiros 10 minutos de jogo. (…) Aí vieram duas bolas paradas que não se pode. Nós temos que estar um pouco mais concentrados para não sofrer gols desse tipo. Então, assim, um jogo regular. Não foi um grande jogo que nós fizemos (Bahia), apesar do esforço (…)”, argumentou Rogério Ceni.
O próximo compromisso do Santos será contra o Vasco, em mais um confronto direto dos desesperados. Até lá, os dirigentes santistas já devem ter definido quem será o comandante definitivo do Peixão para o restante da temporada. O diretor de futebol santista, Alexandre Gallo, vem conversando muito com Rueda para bater o martelo e fazer o anúncio oficial. Os jogadores também esperam logo essa decisão.
Leitura recomendada: