O caso da agressão sofrida por Victor Meyniel continua sendo investigado. Desta vez, Karina Carvalho, colega de apartamento de Yuri Alexandre, prestou depoimento e apresentou uma nova versão do caso.
Segundo relatos de Victor Meyniel, Yuri tinha afirmado que era médico e dividia apartamento com uma amiga, que estava de plantão. Ao saber da volta de Karina para casa, o rapaz teria mudado o comportamento, e se tornou agressivo ao ser questionado por Victor sobre ser assumidamente gay.
Segundo informações de Leo Dias, Karina disse, em depoimento, que Victor teria apresentado um comportamento inconveniente com a chegada dela em casa. Karina já sabia que o ator estava em sua casa pois, segundo ela, Yuri havia mandado mensagem comunicando que teria visita.
A médica chegou por volta das 7h30 e, após isso, Victor teria começado a "surtar", segundo ela. O ator a teria chamado de "esquisita" e "chata" e entrado em seu quarto por algumas vezes. Karina teria questionado Yuri se os dois ficaram e o estudante de medicina afirmou, mas disse que estava tentando fazer o ator ir embora pois ele era "muito chato".
Em seguida, Victor teria invadido o quarto dela com um prato de strogonoff e a forçando a comer. Yuri tirou Victor de casa à força, mas o ator se recusava a ir embora. Segundo Karina, Yuri perdeu a cabeça pois Victor estava no andar de baixo do deles insistindo em voltar para a casa deles.